Radio Epaulino

Seguidores

Contribua com o blog

Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esquema elétrico Palio Fire












55 comentários:

  1. Muito legal o seu blog tem coisas interessantes nele.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de fazer o download do esquema eletrico do palio, tem como , obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o navegador google chrome e clique na imagem e depois copie para seu pc, obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Gostaria do esquema elétrico do Palio gire, 2014/2015 1.0

      Excluir
  3. Use o navegador google chrome e clique na imagem e depois copie para seu pc, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Uma pequena dúvida com relação ao esquema elétrico do Pálio 1.0 fire me faz achar que o carro (o meu, pelo menos) tem um sério problema elétrico. Dia desses, na estrada, tive um problema no meu carro, mas ele estava sem gasolina e achei que era só a falta. Coloquei gasolina e ele voltou a ligar. Mais adiante ele parou de novo e verifiquei ser falta de óleo. Coloquei Óleo, mas o carro não ligava. Consegui levar a uma oficina, onde o mecânico mexeu em um fio e o carro voltou a funcionar. No caminho pra casa, o carro ameaçou parar algumas vezes, mas cheguei ao meu destino normalmente. Hoje tenho medo de sair para mais longe com ele. Como o mecânico não me contou o que houvera, você poderia me dizer com o quê deveria ter cuidado nesse ponto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, infelizmente nessa parte eu não tenho muito conhecimento, mas também tenho um Pálio, abra o capú e veja que ao lado da bateria existe uma caixa com fusíveis (fica entre a bateria e o amortecedor), veja se tem alguma coisa mal encaixada, pode ser que sim, veja algumas dicas no You Tube do Dr Carro, talvez encontre seu problema, boa sorte amigo, e cuidado com mecânicos sempre confie desconfiando.

      Excluir
  5. Boa tarde! Muito bom seu blog, me ajudou bastante. Como eu faço pra regular o tempo do limpador de parabrisas no primeiro estágio? Pois ele está muito rápido, e não encontrei nada na net que pudesse me ajudar. Boa tarde e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acredito que a velocidade é ligada diretamente ao relê no meu Palio a velocidade do 1 estagio o qual você se refere também é alta e a outra mais ainda, já vi outros Palio. Peço desculpa por não poder te ajudar no momento mas veja mais em http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/ boa sorte.

      Excluir
  6. gostaria de saber onde posso encontrar o esquema elétrico do SIENA 1.0 FIRE 2003 para download. Agradeceria por qualquer resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a Fita tem um site que é um verdadeiro manual de consertos dos carros da marca, o site se chama "reparadorfiat.com.br" digite no google e vá até a página fazendo seu cadastro, se por qualquer motivo não conseguir logar fale com o atendimento on-line que te ajudarão, lá no site você terá tudo sobre os procedimentos dos carros da Fiat, boa sorte e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. gostaria onde encontrar o esquema eletrico do uno fire a gasolina com ar 2001

    ResponderExcluir
  8. como conseguir o esquema do uno fire a gasolina com ar 2001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fiat tem um site voltado para reparadores, é reparadorfiat.com.br faça seu cadastro e terá uma infinidade de dados mecânicos e elétricos e vai encontrar além do que você procura outros dados interessantes. Obrigado por visualizar o blog.

      Excluir
  9. Eu tenho um siena el 1.4 2013. Ele nao veio com farol de milha, mais eu vi aq q ele vem com o chicote, fusivel e rele e fio q vai para o botao. Comprei um botao original, botei mais ele nao manda corrente para o chicote alguem pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  10. Amigo tenho um siena el 1.4 2013 q nao veio com farol de milha mais identifiquei q ele veio com o fuzivel, rel, chicote e fio q vai para o botao. Comprei um botao original e instalei mais nao deu certo alguem pode me ajudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ver se tem alguma tensão chegando no pino 30 do relé e talvez seja o caso do módulo ter desabilitado esse sistema.

      Excluir
    2. Ja olhe esse pino 30 tem tensão....estou achando q é configuração do computador de bordo... tem alguma possibilidade????

      Excluir
    3. Sem sombra de dúvida amigo infelizmente, terá que usar um scanner e reabilitar o farol de milha pelo scanner, mantenha-nos informado sobre o seu progresso para que sua experiência possa ajudar outros colegas.

      Excluir
  11. Olá amigo como achar o fio para puxar o sensor de contra giro do palio 2007 1.0 celebracion. No painel do meu carro não marca o conta giro estava pesquisando aqui. Vi q da pra puxar pelo modolo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo já tentou verificar no próprio painel o motivo da pane?

      Excluir
  12. Boa noite,preciso do esquema elétrico do farol auxiliar original Palio G3 chicote original. Grato

    ResponderExcluir
  13. Amigo no link:

    http://esquema12volts.blogspot.com.br/

    Você encontra a ligação com relé de três terminais ou quatro como preferir e é simples.

    ResponderExcluir
  14. ola gostaria de saber como conectar os fios do chicote do modulo. ele foi cortado ai queria uma ajuda para entender como emendar os fios novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo procure no google por "emenda de fios" existe um procedimento normatizado e após unidos os fios solde coloque também termo retratil apropriado para isso.

      Excluir
  15. Amigo vc não tem o esquema do modulo iaw59fb do uno fire 1.0 8v 2001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo veja em:

      http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Amigo vc não tem o esquema do modulo iaw 4fs.pc/sw 0409 pálio 1.0 8v 2004 g2 , estou querendo ligar o conta giros nele só preciso da pinagem que saí da injeção eletrônica???

    ResponderExcluir
  17. Amigo vc não tem o esquema do modulo iaw 4fs.pc/sw 0409 pálio 1.0 8v 2004 g2 , estou querendo ligar o conta giros nele só preciso da pinagem que saí da injeção eletrônica???

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem? Olha preciso tirar uma duvida. Tenho um Pálio elx 2005 e ele apresentou problemas na lampada de seta do lado do motorista, levei na auto-elétrica para trocar a lampada e depois de alguns testes o rapaz me falou que a lampada não estava queimada e o problema seria na placa de fusíveis (um pouco abaixo do volante no lado esquerdo). Como este modelo NÃO TEM FUSÍVEIS para as setas (foi o que ele me disse) eu teria que trocar toda a placa, que custa uma pqna fortuna. Isso procede? essa caixa de fusíveis não teria concerto em uma eletrônica? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Olá Amigo! preciso que me tire uma duvida. No Pálio ELX 2005 (com comp.de bordo) tem uma caixa de fusíveis um pouco abaixo do volante no lado esquerdo. Esse carro tem fusíveis para lampadas de seta? não encontrei!!! essa placa pode ser consertada uma eletrônica? pois me falaram que eu teria que trocar toda a placa somente por causa de uma seta que não está funcionando. agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vou lhe passar três links que talvez lhe ajude, o primeiro é o manual do palio 2006 acho que serve clique no link e veja a página 188 em diante e na página seguinte tem uma tabela dos fusíveis veja o fusível 53, o segundo e o terceiro link são blogs legais um fala do palio e o outro sobre injeção e tem muita coisa legal.

      http://www.fiat.com.br/content/dam/fiat-brasil/manuais-carros/palio-fire/2006/Palio%20Fire-2006.pdf

      http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/

      http://paliofire2006.blogspot.com.br/

      Agora já verificou o comando de seta?

      Excluir
  20. Boa tarde amigo! Meu Palio 1.0 firme 2003 tem ar condicionado adaptado, quando eu ligo o ar o motor não compensa o peso do compressor,baixei seu diagrama e queria uma dica sua como fazer essa ligação para ter compensação ao ligar o ar condicionado?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde vc tem o esquema do painel do Palio way meu carro não tá marcando o combustível já troquei a tomada gostaria de saber qual a cor do fio do marcador do combustível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo procure no blog
      http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br

      Excluir
  22. Não tenho o manual do meu palio fire 2008, como tem como vc me mandar o amperes ideais d cd fusivel

    ResponderExcluir
  23. Preciso d uma lista completa d fusíveis com a amperagem indicada para o palio fire 2008, 4 portas com vidro elétrico mas duas da frente e trava elétrica nas 4 portas.

    ResponderExcluir
  24. Não tenho o manual do palio fire 2008 e preciso do manual pra saber quais fuziveis indicados para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo dê uma olhada em: https://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. Boa noite amigo! Possuo um Palio Fire Economy ano 2012 e um defeito cabuloso na parte elétrica surgiu! Ao girar a chave de ignição um estalo estranho é observado na região do porta fusíveis abaixo do painel. Os vidros elétricos dianteiros, ventilador interno, faróis baixos e tomada de 12 V param de funcionar. Levei o carro a uma auto elétrica, mexeram na fiação da caixa de fusiveis e voltou a funcionar. Quando foi hj o defeito voltou pela segunda vez. O que pode ser isso? Há como testar isso pelo PC Diagnose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visualizar o blog, olha nessa região que você descreve deve ficar o módulo de alarme do carro pois eu também tenho um palio só que 2006, talvez o defeito esteja nele que ao dar um princípio de curto ele desliga tudo, existe um fusível pequeno que fica escondido mais ou menos acima da caixa de fusíveis e se encontrado muda sua posição isso se seu carro tiver alarme eu começaria por aí. O scanner se encontrar alguma falta de comunicação com o módulo ele informa ou se estiver defeitos no sistema de injeção mas o que parece aí seja um mal contato.

      Excluir
  26. Boa noite. Teria por favor algum diagrama com esquema dos reles da caixa do motor da linha Fiat (palio/siena/strada/ wekeend 1.6 16V 2010) descrevendo a posição de cada um por favor. Agradeço. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo procure neste site: https://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/

      E também a fiat tem um site que disponibiliza diversas informações para o reparador autônomo veja em: reparadorfiat.com.br
      Faça o cadastro e procure o que deseja tem muita coisa da linha fiat.

      Excluir
  27. Alguem tem esquema eletrico do arcondicionado do palio 2004 elx,com computador de bordo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste blog:
      https://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/

      Tem um grupo zap que você pode obter resultados sobre sua pergunta ou vá em reparadorfiat.com.br faça um cadastro gratuito e pesquisa que tem a informação desejada, obrigado por visualizar o blog.

      Excluir
  28. Esquema eletrico do arcondicionado palio 2004 1.3 8v,com computador de bordo??

    ResponderExcluir
  29. boa tarde amigo eu gostaria de saber se voce tem como me ajudar estou a procura do esquema elétrico do painel de estrumento da palio fire você tem como me ajudar deste já muito o brigado e boa tarde me chamo Jorge anizio.

    ResponderExcluir
  30. boa tarde me chamo Jorge anizio, gostaria de saber se voce trabalha com esquema elétrico do painel de estrumento da palio fari estou com muita dificuldade de acha se você poder me ajudar ti a gradeso muito deste já muito o brigado.

    ResponderExcluir
  31. Poderia mandar a localização do rele da bomba do palio mpi 1.5 98 por favor

    ResponderExcluir
  32. Conforme os esquemas desenho acima , nenhum deles corresponde ao do Palio Fire 2002/2003 gasolina 8v

    ResponderExcluir
  33. Boa noite tenho um pálio 2004 fire tô querendo troca o painel pq o q tá nele so tem marcado de velocidade e de combustível vc tem o esquema do marca de temperatura do módulo a numeração do pino

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde amigo showww de bola seu blog
    Tenho um palio fire 2003 está queimando fuzivel do estop para toda vez que piso no freio e o interupitor do freio e de 4 fios teria como colocar outro de 2 fios como chegando 12 vontes e sai do do pedal pras lanternas

    ResponderExcluir
  35. Boa noite queria identificar qual o fio do conta giro no modulo do palio 2004 fire 1.0 8v pra mim ligar um conta giro separado da tyger obg.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite queria identificar qual o fio do cota giro do do modulo do palio fire g3 2004 1.0 8v pra mim ligar um conta giro separado da tyger obg.

    ResponderExcluir