Radio Epaulino

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esquema elétrico Palio Fire












13 comentários:

  1. Muito legal o seu blog tem coisas interessantes nele.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de fazer o download do esquema eletrico do palio, tem como , obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o navegador google chrome e clique na imagem e depois copie para seu pc, obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Use o navegador google chrome e clique na imagem e depois copie para seu pc, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Uma pequena dúvida com relação ao esquema elétrico do Pálio 1.0 fire me faz achar que o carro (o meu, pelo menos) tem um sério problema elétrico. Dia desses, na estrada, tive um problema no meu carro, mas ele estava sem gasolina e achei que era só a falta. Coloquei gasolina e ele voltou a ligar. Mais adiante ele parou de novo e verifiquei ser falta de óleo. Coloquei Óleo, mas o carro não ligava. Consegui levar a uma oficina, onde o mecânico mexeu em um fio e o carro voltou a funcionar. No caminho pra casa, o carro ameaçou parar algumas vezes, mas cheguei ao meu destino normalmente. Hoje tenho medo de sair para mais longe com ele. Como o mecânico não me contou o que houvera, você poderia me dizer com o quê deveria ter cuidado nesse ponto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, infelizmente nessa parte eu não tenho muito conhecimento, mas também tenho um Pálio, abra o capú e veja que ao lado da bateria existe uma caixa com fusíveis (fica entre a bateria e o amortecedor), veja se tem alguma coisa mal encaixada, pode ser que sim, veja algumas dicas no You Tube do Dr Carro, talvez encontre seu problema, boa sorte amigo, e cuidado com mecânicos sempre confie desconfiando.

      Excluir
  5. Boa tarde! Muito bom seu blog, me ajudou bastante. Como eu faço pra regular o tempo do limpador de parabrisas no primeiro estágio? Pois ele está muito rápido, e não encontrei nada na net que pudesse me ajudar. Boa tarde e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acredito que a velocidade é ligada diretamente ao relê no meu Palio a velocidade do 1 estagio o qual você se refere também é alta e a outra mais ainda, já vi outros Palio. Peço desculpa por não poder te ajudar no momento mas veja mais em http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/ boa sorte.

      Excluir
  6. gostaria de saber onde posso encontrar o esquema elétrico do SIENA 1.0 FIRE 2003 para download. Agradeceria por qualquer resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a Fita tem um site que é um verdadeiro manual de consertos dos carros da marca, o site se chama "reparadorfiat.com.br" digite no google e vá até a página fazendo seu cadastro, se por qualquer motivo não conseguir logar fale com o atendimento on-line que te ajudarão, lá no site você terá tudo sobre os procedimentos dos carros da Fiat, boa sorte e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. gostaria onde encontrar o esquema eletrico do uno fire a gasolina com ar 2001

    ResponderExcluir
  8. como conseguir o esquema do uno fire a gasolina com ar 2001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fiat tem um site voltado para reparadores, é reparadorfiat.com.br faça seu cadastro e terá uma infinidade de dados mecânicos e elétricos e vai encontrar além do que você procura outros dados interessantes. Obrigado por visualizar o blog.

      Excluir